Hospital Saint Nicholas de Suzano entra para a rede credenciada da Plena Saúde

Hospital Saint Nicholas de Suzano entra para a rede credenciada da Plena Saúde

O Hospital Saint Nicholas de Suzano entrou para a rede credenciada da Plena Saúde. Agora, os associados do Sindicato, com o convênio ativo, possuem mais uma excelente opção para cuidar do seu bem estar e uso emergencial. O Pronto Atendimento da unidade funciona 24 horas na rua Sebastião Luiz, 40 – Centro | Suzano.

PARCERIA COM A PLENA

A parceria com a Plena Saúde possui opções em convênio médico a partir de R$ 105,00 ao mês. Para fazer a adesão é só ser nosso associado e vir ao Sindicato ou pedir a um de nossos diretores ir até você. Se preferir, ligue 4744.8490 que podemos esclarecer suas dúvidas e auxiliar na contratação. Lembramos que esse serviço é exclusivo para associados e dispõe da possibilidade de desconto em folha do Servidor.

Pode ser uma imagem de criança e texto que diz "PronioAlendimento Pront Atendimento tendimento tendimento Pronto Atendimento 24h Estamos preparados para atender emergência clínicas, ortopédicas e pediátricas. Entre em contato 11 4746.7800 Hospital: Rua Sebastião Luiz, 40 Centro Suzano Pronto Atendimento: Rua Outubro, 106 Centro Suzano Ambulatório: Rua 7 Outubro, 60 Centro Suzano Saint Nicholas MEDICAL"

Pode ser uma imagem de móveis e flor

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de texto que diz "UTI ADULTO"

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

LEIA TAMBÉM

Plena amplia atendimento. Agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp

A Plena Saúde, parceira do Sindicato, está com uma novidade para seus usuários, a medida visa contribuir com a velocidade e facilidade nos serviços. A fim de se aproximar ainda mais de seus usuários, a Plena criou um novo canal de atendimento por onde é possível realizar agendamentos de consultas, solicitar boletos e muito mais. Basta mandar sua mensagem para o WhatsApp 937.780.477... confira na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.