Informamos com grande pesar o falecimento de José Inácio, GCM, diretor sindical e grande amigo

Informamos com grande pesar o falecimento de José Inácio, GCM, diretor sindical e grande amigo

Ouça a matéria!

 

O Sindicato dos Servidores de Suzano lamenta profundamente o falecimento de José Inácio, estimado GCM (Guarda Civil Municipal) e diretor desta entidade, ocorrido na última quinta, dia 25 de maio. Sua partida repentina deixa um vazio imensurável em nossos corações, pois o companheiro, também conhecido como Tio Chico, era um profissional dedicado e comprometido, que sempre trabalhou incansavelmente em prol dos direitos e bem-estar de todos os membros desta categoria. 

Sua presença cativante, companheirismo e dedicação ao município de Suzano serão lembrados e sentidos por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado. Neste momento de tristeza, estendemos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de José Inácio, desejamos conforto e força para enfrentar essa perda irreparável.

Atenção: o velório está sendo realizado na Câmara Municipal (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista, Suzano) – agora às 11 horas de 26 de maio. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Sebastião.

Seu legado permanecerá vivo em nossas memórias e nos guiará como um exemplo de dedicação e compromisso. Descanse em paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.