INSALUBRIDADE | Técnico de Segurança no Trabalho do Sindicato está em ação!

INSALUBRIDADE | Técnico de Segurança no Trabalho do Sindicato está em ação!

Ouça a matéria!

 

O Sindicato tem uma boa notícia aos Servidores. O técnico e engenheiro de Segurança do Trabalho Paulo de Carvalho Pereira, parceiro do SSPMS desde junho, já realiza os acompanhamentos nos processos de insalubridade junto ao Departamento Jurídico da entidade. O profissional está presente em nossas visitas semanais à base e nos auxilia em processos ligados ao bem-estar, condições de saúde e trabalho dos Servidores.

PRESIDENTE TED 🗣️

A participação e assessoramento do Paulo em nossas visitas agregam positivamente na luta por valorização e dignidade dos Servidores, pois conseguimos avaliações técnicas e precisas sobre as atividades exercidas pelos trabalhadores, condições dos locais de trabalho e muitos outros fatores que podem prejudicar os companheiros caso não sejam devidamente fiscalizados”, afirma o presidente Cláudio Aparecido dos Santos.

➡️ VISITAS AOS POSTOS DE TRABALHO

Estar presente nos postos de trabalho, ouvir cada Servidor, esclarecer dúvidas e apresentar os serviços e benefícios oferecidos pelo SSPMS são uma prática semanal da nossa entidade. O Servidor pode e deve nos chamar em seu posto se precisar de apoio. É só ligar (11) 4744.8490 e retornamos com um agendamento. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Se você trabalha fora do horário, NÃO TEM PROBLEMA! Vamos nos organizar para te atender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.