Inscrições para as turmas 2022 da Guarda Mirim de Suzano serão online, de 6 a 8 de outubro

Inscrições para as turmas 2022 da Guarda Mirim de Suzano serão online, de 6 a 8 de outubro

A Guarda Mirim de Suzano abre, dia 6 outubro, as vagas do curso de formação básica de 2022. O objetivo é proporcionar aos adolescentes um programa de aprendizagem profissional na prática. Para participar, o jovem deve morar na cidade, ter nascido entre julho de 2005 e julho de 2007, além de estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. Os interessados deverão preencher o formulário online até 8 de outubro.

Confira os documentos necessários para inscrição:
  • Cópia digitalizada do RG e CPF do candidato e de seu responsável;
  • Comprovante de endereço dos últimos três meses no nome do responsável;
  • Boletim escolar referente ao ano de 2020.

Além da plataforma online, haverá um polo presencial de inscrição na sede administrativa da Guarda Mirim de Suzano (rua Tiradentes, 79, Centro). Porém, a organização deixa claro o atendimento exclusivo para quem não tem acesso à internet. Para mais informações ou dúvidas sobre a documentação, pré-requisitos e seleção, é preciso entrar em contato pelo telefone 4748.8003, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Inscrições DOS HOCUMENTOS LIST RG CPF COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA BOLETIM ESCOLAR DO ÚLTIMO ANO (2020) GMS BRASIL Jovem Aprendiz"

De acordo com a agenda da instituição, a divulgação da turma do primeiro semestre de 2022 deve ocorrer entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022. A lista será disponibilizada nas redes sociais da Guarda Mirim.

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto

LEIA TAMBÉM

Farmácia de Manipulação | Associados têm 20% de desconto em medicamentos na Vida Fórmula

A parceria com a Rede Vida Fórmula – Farmácia de Manipulação garante vantagens exclusivas aos Servidores. Dentre elas, uma muito importante neste momento, que é a facilidade na compra de medicamentos. Os sócios têm direito a 20% de desconto na parte de drogaria e produtos diversos… confira na íntegra 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.