Facebook | Live com o presidente Ted será dia 8, próxima quarta, às 15 horas. Participe!

Facebook | Live com o presidente Ted será dia 8, próxima quarta, às 15 horas. Participe!

Nossa entidade preza pelo diálogo e transparência com os Servidores municipais de Suzano. E para seguir este esse lema, próxima quarta, dia 8 de julho, às 15 horas, nosso presidente Cláudio Aparecido do Santos, o Ted, estará ao vivo no Facebook da entidade para um bate-papo com os trabalhadores. Assim, a ideia é esclarecer dúvidas da categoria, apresentar as principais pautas de trabalho do Sindicato e estreitar a relação com os companheiros.

SERÁ NO FACEBOOK DO SSPMS

Para conferir em tempo real, acesse nossa página oficial no Facebook. Aproveite o momento para sanar quaisquer dúvidas diretamente com o presidente. Além disso, caso você não possa acompanhar a live, o vídeo ficará salvo em nossa página para ver posteriormente.

PRESIDENTE TED

Deixo aqui meu convite a todos os Servidores de Suzano. Vamos falar sobre as pautas atuais de luta do SSPMS, esclarecer dúvidas, falar de benefícios, e muito mais. Será um momento de interação e transparência com a categoria. Então, fique ligado no Facebook do Sindicato. Esperamos você”, afirma Ted.

LEIA TAMBÉM

Ampliação do Odonto | Dra. Dulce Matico Noyama doa máquina de Raio-X ao Sindicato

O Sindicato escolhe suas parcerias sempre em prol do bem de seus associados. Pontuado isso, ficamos muito felizes de informar que agora temos uma máquina de Raio-X para aprimorar os procedimentos odontológicos. E graças à doação da nossa dentista Dra. Dulce Matico Noyama. Ela disponibilizou o aparelho trazido de seu consultório particular… leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.