Luta do Sindicato pelo reajuste inflacionário é destaque no Jornal “Diário de Suzano”

O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, concedeu entrevista para o repórter Thiago Caetano, do Jornal “Diário de Suzano“, no qual relata nossa luta pela valorização dos Servidores da cidade. Na oportunidade, nós fomos questionados quanto ao andamento da Campanha Salarial. A publicação fez uma apanhado também com outras categorias para saber em quantas andam as negociações. É uma reportagem da qual agradecemos o espaço dado para falarmos de um tema tão importante.

TRECHO

A luta será pela reposição inflacionária e mais alguns benefícios para os cerca de 5,6 mil trabalhadores do setor em Suzano. A data era para março, e está atrasada. Estamos conversando. Protocolamos a pauta e fizemos a primeira reunião. Não andou. Vamos marcar uma próxima. Tentaremos alguma coisa acima disso, mas é meio complicado. O prefeito (de Suzano, Rodrigo Ashiuchi) ainda não fechou as portas. Como é um ano atípico pela pandemia, estamos indo com paciência”, explica Ted.

LEIA NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM

Convênio com a Plena Saúde garante cobertura de qualidade com ótimo custo/benefício ao Servidor

Os Servidores públicos de Suzano possuem uma ótima vantagem através da parceria do SSPMS com a Plena Saúde. A partir de R$ 105,00 ao mês os companheiros garantem a cobertura de uma das melhores operadoras de convênios médicos da região. Além disso, o benefício é válido também aos dependentes… confira na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *