Luto | Lamentamos a morte da Professora Elisabete Tenreiro em trágico atentado em São Paulo

Luto | Lamentamos a morte da Professora Elisabete Tenreiro em trágico atentado em São Paulo

Ouça a matéria!

 

O SSPMS lamenta profundamente o falecimento da Professora Elisabete Tenreiro, 71 anos, morta por um aluno dentro da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. Um fim trágico a quem dedicou sua vida à educação de crianças e adolescentes de forma tão exemplar. Estamos consternados!

O ataque sofrido foi desferido também contra outras três Professoras e um aluno. Fica registrado nosso repúdio e o apelo aos governantes para implantação de uma segurança mais efetiva nas unidades escolares.

ANÁLISE 🕓

Há quatro anos, passamos pelo atentado no qual uma dupla atacou a Escola Raul Brasil aqui em Suzano e matou oito pessoas. Se nada for feito, podemos estar prestes a sofrer novamente ataques de proporções trágicas nas unidades em todo País. Cobramos sempre do Governo melhoras neste sentido e nos entristece ver quem arca com as consequências – os trabalhadores inocentes, pais e alunos.

NOSSOS SENTIMENTOS 🖤

Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos da Professora Elisabete Tenreiro. Não existem palavras o suficiente para expressar a dor compartilhada por toda a Educação neste momento.

Deus conforte os corações dos amigos e familiares neste momento! 😢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.