Confira os detalhes da reunião entre Sindicato e Hapvida Notredame

Confira os detalhes da reunião entre Sindicato e Hapvida Notredame

Ouça a matéria!

 

Dirigentes do Sindicato estiveram reunidos nesta terça, dia 14 de março, com a diretoria da Hapvida Notredame Intermédica a fim de negociar a permanência do convênio aos Servidores de Suzano. Neste primeiro encontro, conseguimos manter a continuidade do serviço como já funciona atualmente, porém não avançamos muito além desta resolução temporária.

Isso se deve ao fato da diretoria da empresa estar em processo de reformulação. Tornando difícil a tomada de decisão referente à permanência definitiva do convênio da categoria. Como resultado, a reunião desta terça (14) se concentrou, principalmente, em debater as preocupações do Servidor, em vez de chegar a acordos concretos.

Uma nova reunião está marcada para o próximo mês, pois a diretoria da empresa já estará definida e em exercício e dará continuidade aos debates sobre o tema. 

PRESIDENTE TED 🗣️

Em razão desta transição, pode ser necessário mais tempo para a nova equipe assumir suas funções e se envolver nas negociações com o SSPMS. É possível que a reunião tenha sido apenas o primeiro passo no processo de resolução das questões referentes ao que foi reivindicado pelos Servidores ao Sindicato. Estamos confiantes”, afirma o presidente Cláudio Aparecido dos Santos.

PLANO DO SINDICATO 📃

Servidores conveniados pela Administração e que desejam continuar na Intermédica podem solicitar uma carta de permanência do plano à Prefeitura. Com a carta em mãos, os companheiros devem vir ao Sindicato e adquirirem o plano. Confira os valores logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.