Avaliamos condições do convênio junto aos representantes da Plena

Avaliamos condições do convênio junto aos representantes da Plena

A diretoria do Sindicato esteve reunida com as representantes da operadora Plena Saúde, Lilian e Adriana. Juntos, nós debatemos novas condições de adesão para a categoria. Avaliamos o crescimento e o desenvolvimento do plano em nossa região. Um dos pontos principais falados foi o credenciamento do Hospital Saint Nicholas de Suzano, que trouxe uma melhoria muito grande para o nossa rede credenciada. Lembramos que o convênio é ofertado apenas para associados do SSPMS e com condições especiais!

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comenta:

Sabemos bem do fato do plano de saúde ser um dos maiores desejos dentro da casa dos brasileiros. Por isso, nós prezamos por uma negociação justa que traga vantagens exclusivas para nossos sócios. Esperamos que essa parceria continue por muitos anos e possamos trazer sempre inovações e boas condições aos trabalhadores de Suzano”.

LEIA TAMBÉM

Hospital Saint Nicholas de Suzano entra para a rede credenciada da Plena Saúde

Hospital Saint Nicholas de Suzano entrou para a rede credenciada da Plena Saúde. Agora, os associados do Sindicato, com o convênio ativo, possuem mais uma excelente opção para cuidar do seu bem estar e uso emergencial. O Pronto Atendimento da unidade funciona 24 horas na rua Sebastião Luiz, 40 – Centro | Suzano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.