Plena Saúde | Garanta seu convênio médico com carência zero* e início imediato em 1º de outubro

Plena Saúde | Garanta seu convênio médico com carência zero* e início imediato em 1º de outubro

Temos uma boa notícia para os Servidores de Suzano. O prazo para garantir o convênio com a Plena Saúde com carência zero* foi prorrogado. Agora, os companheiros tem até o dia 20 de setembro, para garantir a cobertura especial com início da vigência em 1º de outubro. Quem aderir dentro deste prazo garante CARÊNCIA ZERO*. Temos uma parceria com a Plena Saúde com opções a partir de R$ 105,00 ao mês. Portanto, não perca mais tempo!

Para fazer a adesão é só vir ao Sindicato. Ou se preferir, ligue 4744.8490 que podemos esclarecer suas dúvidas e auxiliar na contratação indo até seu local de trabalho. Lembramos que esse serviço é exclusivo para associados e dispõe da possibilidade de desconto direto em folha de pagamento. Ou seja, ainda maior praticidade aos trabalhadores.

Garanta o quanto antes o seu plano com os melhores preços!

***Existe carência apenas de 300 dias para parto (padrão ANS – Agência Nacional de Saúde) e de 365 dias para doenças pré-existentes****

TABELA DE PREÇOS (Adesão até 20 de setembro – carência zero)

MAIS SOBRE A PLENA

Há mais de 30 anos, o grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.