Plena Saúde | Representante do convênio estará no Sindicato para sanar dúvidas

Plena Saúde | Representante do convênio estará no Sindicato para sanar dúvidas

Servidores com dúvidas sobre o convênio da Plena Saúde podem ter melhor esclarecimento ao comparecerem na sede do Sindicato. Portanto, segunda, dia 13 de julho, teremos um representante do convênio médico para atender pessoalmente todos os interessados, das 9 às 16 horas. Basta vir ao Sindicato ou ligar no 4744.8490.

O Sindicato em parceria com a Plena está à disposição dos Servidores. Não deixe de conferir os valores especiais aos associados da entidade. Estamos localizados na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

LEMBRANDO 

O Servidor interessado em aderir o plano de saúde pode fazer a adesão IMEDIATA de agosto. Isso porque sabemos o quanto o sistema público está sobrecarregado e o quanto é importante ter uma assistência médica de qualidade. Assim, a parceria com a Plena Saúde oferece opções a partir de R$ 105,00 ao mês no convênio médico. É muito simples. Basta aderir e usar. Então, corra e garanta o seu!

*****Carência apenas de 300 dias para parto (padrão ANS – Agência Nacional de Saúde) e de 365 dias para doenças pré-existentes*****

LEIA TAMBÉM

Confira o quadro de subsídios e remunerações do exercício de 2019 em Suzano 

A Prefeitura Municipal de Suzano divulgou o quadro de subsídios e das remunerações dos cargos e empregos públicos do exercício de 2019. A medida atende ao Artigo 39, Parágrafo 6 da Constituição Federal, o qual determina: “Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário publicarão anualmente os valores do subsídio e da remuneração dos cargos e empregos públicos”. Em suma, o total de vagas listadas foi de 9.726 e o total de cargos é de 188… leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.