Prazo de inscrições para chapas concorrentes nas eleições sindicais está encerrado

Prazo de inscrições para chapas concorrentes nas eleições sindicais está encerrado

Conforme previsto no edital das eleições sindicais para escolha da nova diretoria do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Câmara Municipal, Autarquias, Fundações e Prefeitura de Suzano, terminou nesta quarta, dia 19 de janeiro de 2022, o prazo para inscrições das chapas interessadas em concorrer ao pleito. Apenas uma chapa se inscreveu dentro do período, a Chapa 1, encabeçada pelo Servidor Cláudio Aparecido dos Santos.

Este é um momento de grande importância para a entidade sindical, pois é o momento de escolha dos dirigentes a serem representantes da categoria na “Casa do Servidor”.

LEIA ABAIXO O EDITAL NA ÍNTEGRA

Edital de Convocação. O presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Câmara Municipal, Autarquias, Fundações e Prefeitura de Suzano. Inscrito sob o CNPJ: 58.478.157/0001-07, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem através deste edital, convocar as eleições para preenchimentos dos cargos da diretoria executiva, conselho fiscal efetivo, conselho de delegados representantes junto à federação, bem como seus respectivos suplentes, para o mandato de cinco anos com inicio em vinte e oito de Janeiro de dois mil e vinte e três à vinte e oito de Janeiro de dois mil e vinte e oito. As eleições sindicais serão realizadas nos dias cinco e seis de Maio de dois mil e vinte e doisdas sete horas às dezessete horas. Com uma urna fixa na sede do sindicato, e urnas itinerantes quantas se fizerem necessárias, que percorrerão todos os locais de trabalho dos funcionários públicos municipais associados e aptos a votar de Suzano. Desde já fica aberto o prazo de inscrição de chapa, que será de três dias, ou seja, nos dias dezessete, dezoito e dezenove de Janeiro de dois mil e vinte e dois, onde haverá pessoa habilitada para fazer a inscrição de chapa, na secretaria eleitoral do sindicato, de conformidade com os Art. setenta e três, setenta e quatro, setenta e cinco é setenta e seis, seus parágrafos, incisos e alíneas, que atenderá das oito horas às doze horas, endereço sito a Avenida: Armando de Salles Oliveira, nº quinhentos e cinquenta e cinco, Bairro: Centro, Suzano – SP. E em conformidade com o artigo setenta e sete, incisos terceiro do estatuto social da entidade em tela, após a fixação das chapas inscritas no mural da entidade, fica aberto o prazo de vinte e quatro horas para propositura de impugnação contra candidatos ou chapas. O quórum previsto para o primeiro escrutínio é trinta por cento, mais um dos associados em condições de votar em conformidade com o art. setenta, ainda se não for atingindo o quórum à eleição, prosseguirá a coleta de votos até atingir o quórum de acordo com o artigo setenta e um é seu paragrafo único do Estatuto Social da entidade. Presidente Claudio Aparecido dos Santos. Suzano – SP, 16 de Janeiro de 2022.

6 comentários sobre “Prazo de inscrições para chapas concorrentes nas eleições sindicais está encerrado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.