Presidente Ted ministra duas palestras em curso para dirigentes de Itaquá

Presidente Ted ministra duas palestras em curso para dirigentes de Itaquá

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) foi convidado para ministrar duas palestras no primeiro dia do Curso de Formação Sindical “A União Fortalecerá Nosso Instrumento de Luta” – do Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba). O evento começou hoje (26) e segue até amanhã (27) com diversos ensinos de suma importância.

O convite foi feito pela presidente da entidade, Clícia Mara Silva Damaceno. Ted ministrou os seguintes temas: 1) Estrutura Sindical e 2) Dirigente Sindical na Prática. Além de nosso líder, também marcaram presença os jornalistas da AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo), Daniel Lucas Oliveira e Wellington Torres, o advogado Dr. Rafael Ceroni Succi e a própria presidente Clícia, todos eles também ministraram aos dirigentes sindicais de Itaquaquecetuba.

PREPARO SINDICAL

Cursos de formação aos dirigentes sindicais são de suma importância para fortalecer a luta em prol do trabalhador. A iniciativa do Sinseri é digna de aplausos, pois demonstra a preocupação da entidade com a condução do Sindicato e a defesa dos Servidores municipais. Ambos devem ser direcionados por pessoas capacitadas, e é essa capacitação que o curso proporciona. Fico muito feliz com a participação e desejo um excelente mandato aos companheiros”, afirma o presidente Ted.

MAIS IMAGENS DA PALESTRA 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.