Regional São Paulo | Dirigentes do SSPMS marcam presença em reunião de lideranças organizada pela Federação dos Sindicatos dos Servidores

Regional São Paulo | Dirigentes do SSPMS marcam presença em reunião de lideranças organizada pela Federação dos Sindicatos dos Servidores

Ouça a matéria!

 

O presidente Cláudio Aparecidos dos Santos (Ted) e o vice-presidente Cláudio Matsuda (Claudinho) marcaram presença, dia 15 de fevereiro, no encontro da Regional São Paulo da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), em Itapecerica da Serra. Na ocasião, foram abordados os desafios dos próximos anos para o sindicalismo brasileiro e Servidores, além do fortalecimento das entidades sindicais do Estado e da própria Federação.

➡ PAUTA DO ENCONTRO

A reunião ocorreu na sede Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) e contou com a presença de várias lideranças do sindicalismo do estado, além da diretoria executiva da Federação. Nosso presidente Ted, que também é Tesoureiro da Fesspmesp, reforçou a importância da organização e planejamento coletivo para o fortalecimento de todos os Sindicatos e, consequentemente, dos Servidores públicos.

PRESIDENTE TED 🗣️

A Federação resistiu com muita bravura e aos constantes ataques protagonizados pelo Governo Bolsonaro contra as entidades sindicais. Mesmo com tanto desafios e empecilhos, continuamos na base defendendo nossos companheiros na luta diária. Estamos mais fortes e organizados”, afirma Cláudio Aparecido dos Santos.

⏯ VÍDEO DE REVITALIZAÇÃO

Durante a reunião, um vídeo de quatro minutos foi apresentado com o objetivo de relembrar a trajetória brilhante da FESSPMESP e suas ações permanentes em todo o Estado de São Paulo. Nosso presidente Ted também teve algumas falas destacas. Confira!

VICE-PRESIDENTE CLAUDINHO 📢

É muito importe estarmos em constante contato, trocarmos ideias, traçarmos novas rotas de ação e juntos planejarmos um sindicalismo forte e atuante em nossas cidades. Muitas novidades devem vir em 2023 com a Federação ainda mais forte em todo o Estado de São Paulo.”

⏯ ASSISTA AO VÍDEO DO ENCONTRO

MAIS IMAGENS DA REUNIÃO 📸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.