Rogério de Oliveira, dirigente da Fesspmesp e do STAP, visita nossa sede

Rogério de Oliveira, dirigente da Fesspmesp e do STAP, visita nossa sede

Tivemos a grata satisfação de receber em nossa sede o sindicalista Rogério de Oliveira, dirigente da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e do STAP (Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos). O companheiro esteve conosco na sexta, dia 18 de fevereiro, com o objetivo de acompanhar a assembleia de deliberação dos itens da pré-pauta de reivindicações da categoria. A liderança, inclusive, falou com os Servidores sobre a situação das negociações nas cidades da nossa região.

“A Campanha Salarial é um momento muito delicado, de extrema importância ao funcionalismo. É importante saberem da ampla rede de apoio disponibilizada a todos através da Federação. Pude passar um pouco da minha visão em Guarulhos, por exemplo, ao compartilhar a situação da minha cidade e as conquistas obtidas através da união dos trabalhadores com sua entidade de classe. O conselho é um só – todos se manterem firmes ao seu instrumento de luta, ou seja, o Sindicato”, comenta Rogério.

Agradeço ao companheiro Rogério pela sua presteza em estar conosco neste momento tão importante. Obrigado também pela troca de ideias sempre muito bem-vinda em nossa entidade sindical. Esperamos visitas como essa mais vezes, pois as portas do SSPMS estão sempre abertas. Juntos continuaremos a luta pelos direitos dos trabalhadores em Suzano, Guarulhos e todo Estado de São Paulo através da Fesspmesp”, conclui nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.