Reivindicações da Saúde | Representantes do Sindicato se reúnem com secretário Pedro Ishi

Reivindicações da Saúde | Representantes do Sindicato se reúnem com secretário Pedro Ishi

Representantes do Sindicato estiveram reunidos com o secretário da Saúde Pedro Ishi, dia 21 de fevereiro, a fim de levar ao gestor às reivindicações dos Servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) Miguel Badra. Na ocasião, apresentamos as requisições dos companheiros da UBS – adoção do modelo de um controle de acesso; alguns profissionais do local também estão sem insalubridade e o difícil acesso e outros mais.

Estiveram presentes na reunião: nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), o vice-presidente Cláudio Matsuda e os diretores Carlos Amaro Alves Costa (Grillo) e Maria Regina de Souza Pessoa Diniz.

O CASO COMPLETO

Durante assembleia geral extraordinária na última sexta, dia 18, alguns Servidores convidaram o Sindicato para uma visita na UBS Miguel Badra com o intuito de conversar e ouvir dúvidas e reivindicações dos companheiros. Assim fizemos! Nesta segunda, no primeiro horário, nossos diretores estiveram na unidade. Foram tratados assuntos extremamente importantes, como por exemplo, o capítulo da Saúde e a formação de comissão para debater o Estatuto, além de solicitações dos trabalhadores. Logo após o encontro, fomos diretamente ao secretário Pedro, que nos recebeu prontamente.

Os diretores do SSPMS estiveram nesta segunda, dia 21, na Unidade Básica de Saúde Miguel Badra.
AVALIAÇÃO DO SSPMS

Iniciamos a semana com a agenda cheia e conseguimos cumprir os principais compromissos desta segunda. Desde já quero agradecer ao secretário Pedro Ishi por nos receber e ouvir às reivindicações dos companheiros da Saúde, além de já nos dar um prazo de 15 dias para a resposta e possíveis soluções dos problemas apresentados”, afirma o presidente Ted.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.