Sindicato e Fiscais buscam soluções para demandas cruciais do segmento

Sindicato e Fiscais buscam soluções para demandas cruciais do segmento

Ouça a matéria!

 

Os diretores do SSPMS realizaram uma reunião significativa no dia 24 de outubro, na sede do Sindicato. No encontro, estiveram presentes os Fiscais de diversos setores do município (Meio Ambiente, Obras, Postura, etc.). O propósito foi debater um processo de representação que será movido em benefício dos Servidores.

Dentre as questões prioritárias discutidas, estão a adequação salarial dos Fiscais, a necessidade de revisão e atualização dos salários, tempo de serviço, insalubridade, periculosidade e horas extras. As demandas são fundamentais para garantir a devida valorização do segmento, bem como reconhecer o risco e a dedicação envolvidos em suas atividades diárias.

Outro desdobramento positivo do encontro foi a adesão de todos os Fiscais ao Sindicato. Agora, os Servidores convocarão seus colegas de trabalho para integrarem ao processo e fortalecerem nossa luta. Já o próximo passo do SSPMS será a entrada com o processo na justiça, buscando atender às reivindicações em relação às condições de trabalho e salariais.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 📢

Vamos seguir em frente com determinação e confiança na justiça, em busca da valorização e do reconhecimento que nossos Fiscais merecem. Unidos somos mais fortes, e tenho certeza de que alcançaremos nossos objetivos em prol de um serviço público de excelência em Suzano”, afirma Cláudio Matsuda, presidente em exercício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.