Sindicato e Servidores se reúnem com o Governo para debater melhorias

Sindicato e Servidores se reúnem com o Governo para debater melhorias

A pandemia do Coronavírus deixou em mais evidência os profissionais da Saúde. Porém, nossa entidade sindical sempre soube do valor desses trabalhadores. A fim de conquistar mais valorização, segurança e reconhecimento, dia 22 de junho, Sindicato e Servidores se reuniram com representantes do Governo Municipal para ampliar os debates.

TRATAMOS DOS SEGUINTES TEMAS

1) Adequações físicas para melhoria no atendimento aos munícipes;
2) Equipamentos de Proteção Individual adequados;
3) Insalubridade;
4) Discussão sobre a Lei Federal 173/2020 e o Decreto Municipal 9.475/2020
5) Valorização da Carreira, em momento de pandemia;
6) Formação da Comissão de acompanhamento das demandas dos Servidores da Saúde.

PRESIDENTE TED

“Iniciamos as negociações com a participação de todos os interessados e aqueles de fato que podem propiciar o melhor para Saúde do município. Os debates vão continuar e o Sindicato vai estar presente para lutar e pleitear juntos aos profissionais do setor o melhor para o coletivo”, afirma nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

Além de alguns Servidores e o presidente Ted, pela entidade sindical estiveram presentes os diretos Carlos Amaro Alves Costa (secretário) e Walter de Souza Dias (diretor da Educação). Pela Administração, o Dr. Luiz Claudio Rocha Guillaumon (secretário da Saúde); Dr. Renato Swensson Neto (secretário de Assuntos Jurídicos), Mauro Vaz (diretor do Pronto-Socorro de Suzano) e Alex Aparecido dos Santos (assessor estratégico do gabinete do prefeito).

FIQUE LIGADO NA LUTA!
A qualquer momento traremos outros detalhes!

LEIA TAMBÉM

Tire suas dúvidas sobre assédio moral. Confira perguntas e respostas elaboradas pela entidade

Infelizmente, nos dias de hoje, em especial no serviço público, é necessário ainda falar de assédio moral. Muitas vezes, ele ocorre de forma camuflada e as vítimas ficam sem reações e, em alguns casos, não conseguem identificar a caracterização da prática. Em razão disso, nosso Sindicato elaborou perguntas e respostas a fim de esclarecer os trabalhadores. Além disso, nos colocamos à disposição para ajudar caso o Servidor seja alcançado por essa ação desumana… leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.