Sindicato identifica condições insalubres no Cemitério São João Batista e solicita providências

Sindicato identifica condições insalubres no Cemitério São João Batista e solicita providências

Ouça a matéria!

 

Os diretores e o Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho do SSPMS estiveram terça, dia 7 de março, na Prefeitura, para protocolar ofício referente ao pedido do Adicional de Insalubridade aos Servidores do Cemitério Cemitério São João Batista. Após vistoria realizada, ficou constatada a evidência de condições insalubres no local.

Prontamente, nossos diretores José Petrônio (Peu) e Eduardo Celestino dos Santos retornaram ao Cemitério nesta quarta (8/3) para apresentar aos trabalhadores a devolutiva da Administração. Agora, seguiremos na cobrança de efetivas medidas aos companheiros do local. Fiquem ligados no site e redes sociais, pois logo traremos novidades sobre o caso.

CONTATO PERMANENTE 👥

O Servidor que tiver alguma dúvida, ou com necessidade de fazer uma denúncia, pode entrar em contato com o Sindicato e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue no 4744.8490. Estamos à disposição.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 🗣

O trabalho de base é fundamental para o Sindicato conhecer as reais demandas dos Servidores de Suzano. Nessas ocasiões, podemos ouvir os anseios dos companheiros e averiguar as reais condições próprios municipais. Seguimos firmes na luta pela valorização e garantia dos direitos da categoria”, afirma José Petrônio, secretário de finanças do SSPMS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.