Sindicato apresenta ao secretário da Saúde demandas urgentes

Sindicato apresenta ao secretário da Saúde demandas urgentes

Ouça a matéria!

 

Dirigentes do Sindicato estiveram reunidos nesta quarta, dia 8 de março, com o secretário da Saúde Pedro Ishi para tratar das condições de trabalho dos Servidores do Centro de Especialidades Odontológicas. Apresentamos a situação da unidade, reivindicações de trabalhadores e solicitamos o Adicional de Insalubridade. Agora, vamos aguardar a resposta do gestor.

Nosso técnico e engenheiro de Segurança do Trabalho Paulo de Carvalho Pereira esteve no local, conversou com os Servidores, realizou as medições e constatações necessárias para a elaboração do laudo apresentado ao secretário Pedro Ish.

REPRESENTANTES DO SINDICATO 👥

✅ Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) – Presidente 
✅ Cláudio Matsuda dos Santos (Claudinho) – Vice-presidente
✅ Maria Regina de Souza Pessoa Diniz – Secretária de Saúde e Assistência Social

PRESIDENTE TED 📢

O SSPMS é uma entidade que representa os interesses dos trabalhadores em diversas áreas, tais como condições de trabalho, bem-estar, saúde dos munícipes, entre muitos outros aspectos que impactam diretamente na qualidade de vida dos Servidores. Apesar dos avanços já conquistados, ainda há muito a ser feito para garantir que os direitos do funcionalismo sejam respeitados e preservados”, afirma o presidente Cláudio Aparecido dos Santos.

CONFIRA OS LAUDOS APRESENTADOS AO SECRETÁRIO 🔎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.