Sindicato na base I Nosso dia a dia é assim: sempre ao lado do Servidor!

O SSPMS prossegue com visitas à base. O objetivo é fiscalizar os postos e ouvir os Servidores. Como bem diz nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, “Sindicato não se faz apenas sentado em uma cadeira, temos de agir”. E assim fazemos! Os diretores continuam a percorrer os locais de trabalho de Suzano. Tomamos os cuidados necessários a fim de manter a segurança e saúde dos representantes da entidade e trabalhadores. Portanto, sempre estamos de máscaras e realizamos higienização constante das mãos com álcool em gel e inclusive uso de luvas para os objetos manuseados.

Os diretores Alexandre, Elisângela, Valter e Claudinei percorreram a cidade nesta terça (8). E como sempre reiteramos – todos os setores estão sendo visitados. Então, fiquem tranquilos pois iremos até vocês! Junto a nossas visitas, entregamos aos Servidores a Cartilha do Movimento BASTA! no intuito de instruir o maior número de pessoas sobre os malefícios da PEC 32 (Reforma Administrativa).

Nas visitas, além de ouvir o trabalhador falamos de todos os benefícios e vantagens exclusivas de ser associado do Sindicato. Além disso, também apresentamos o plano de saúde da Plena que possui preços acessíveis em uma rede de ótimo atendimento e de confiança.

O Servidor que tiver alguma dúvida ou com necessidade de fazer uma denúncia pode entrar em contato conosco e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato com o SSPMS pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue 4744.8490.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *