Sindicato se reúne com Motoristas e Monitores de Transportes Escolares

Sindicato se reúne com Motoristas e Monitores de Transportes Escolares

O Sindicato recebeu em sua sede os Servidores Motoristas e Monitores de Transportes Escolares para tratar de demandas e reivindicações URGENTES. Os companheiros marcaram presença, dia 18 de maio, em dois horários (manhã e tarde). Em ambas as ocasiões, eles foram recebidos pelo presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), diretores da entidade e o Dr. Carlos Alberto Zambotto, líder do Departamento Jurídico do SSPMS.

Ouvimos os companheiros e explicamos diversos pontos importantes da luta que será iniciada pelo Sindicato em prol do setor, além de reiterarmos os caminhos mais seguros a serem trilhados para conquistarmos cada petição apresentada.

Iremos apresentar cada reivindicação dos Motoristas e Monitores à Secretaria de Educação e ao Governo a fim de encontrarmos soluções eficazes e rápidas para cada apontamento. Em breve, traremos um retorno aos trabalhadores. Fiquem ligados em nosso site e redes sociais.

➡️ AVALIAÇÃO DO SINDICATO

É fundamental ter em mente a importância de manter-se em permanente contato com o Sindicato, pois somos o único e legítimo instrumento de luta dos trabalhadores. Devemos ter união dentro do funcionalismo e é indispensável que encontros como os de hoje sejam frequentes”, afirma o presidente do Ted.

➡️ LEIA TAMBÉM

Diretores do Sindicato esclarecem dúvidas de Servidores na EM Profª Neyde Pião Vidal

O Sindicato segue com as visitas nas unidades escolares de Suzano. Dia 12 de maio, nossos diretores estiveram na EM Professora Neyde Pião Vidal para conversar com os Servidores, esclarecer dúvidas e ouvir suas reivindicações e sugestões. Na ocasião, abordamos temas como licença-prêmio, biênio, quinquênio, entre outros assuntos, além de pontuar o andamento das negociações entre o Sindicato e a Administração… confira na íntegra 

2 comentários sobre “Sindicato se reúne com Motoristas e Monitores de Transportes Escolares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.