Nossos diretores esclarecem dúvidas na EM Profª Neyde Pião Vidal

Nossos diretores esclarecem dúvidas na EM Profª Neyde Pião Vidal

O Sindicato segue com as visitas nas unidades escolares de Suzano. Dia 12 de maio, nossos diretores estiveram na EM Professora Neyde Pião Vidal para conversar com os Servidores, esclarecer dúvidas e ouvir suas reivindicações e sugestões. Na ocasião, abordamos temas como licença-prêmio, biênio, quinquênio, entre outros assuntos, além de pontuar o andamento das negociações entre o Sindicato e a Administração.

PRESIDENTE DO SINDICATO

Estar frequentemente na base é fundamental para compreender as necessidades de toda a categoria. Nossos diretores estão cientes da importância desta proximidade, por isso mantemos uma agenda permanente de visitas em todos os postos de trabalho da cidade. Reitero aos companheiros que, o Sindicato está à disposição. Entre em contato conosco e agende uma visita, pois iremos até você”, afirma Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

O Servidor com dúvida ou interessado em denunciar irregularidades deve entrar em contato conosco e solicitar nossa presença em seu local de trabalho. Converse conosco pelas redes oficiais (Facebook e Instagram) ou ligue 4744.8490. Atendemos de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

LEIA TAMBÉM

Instituto Catch oferece cursos profissionalizantes, graduação e pós graduação aos associados

Um dos principais objetivos do SSPMS é garantir novas parcerias aos seus associados e o Instituto Catch é mais uma conquista para beneficiar os companheiros e ajudar na formação profissional. São inúmeras opções de graduação (Ciências Biológicas, Matemática, Educação Especial, Música, Letras – Português e Espanhol, Ciências Contábeis, entre outros) e pós gradução (Psicopedagogia, Alfabetização e Letramento, Docência no Ensino Superior, Educação Ambiental, Educação infantil e outros mais)… confira na íntegra

4 comentários sobre “Nossos diretores esclarecem dúvidas na EM Profª Neyde Pião Vidal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.