Suzano Mais Emprego | Prefeitura divulga mais de 200 vagas disponíveis

Suzano Mais Emprego | Prefeitura divulga mais de 200 vagas disponíveis

O Suzano Mais Emprego divulgou nesta semana a atualização de vagas disponíveis para a população. As 232 vagas atendem os mais diversos segmentos profissionais. As oportunidades são tanto aos que desejam recolocação profissional, como para quem busca o primeiro emprego. É possível conferir a descrição e requisitos de cada uma delas no site oficial do projetohttps://www.suzano.sp.gov.br/suzano-mais-emprego/.

O destaque fica por conta da área de construção civil, que agrega 35 vagas com funções como pedreiro (15), azulejista (5) e gesseiro (5). Para estes, é necessário ser alfabetizado. Já para os cargos de ajudante de pedreiro (10) e administrativo de obras (1) é preciso ter o ensino médio completo. Todas as opções exigem que o candidato tenha ao menos seis meses de experiência prévia com comprovação em carteira de trabalho.

Os interessados que se enquadram nos requisitos das vagas devem consultar as exigências com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com ou solicitar a orientação presencial da equipe em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Unidade 1 – avenida Paulo Portela, 210, Jardim Paulista
Unidade 2 – avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta

Um comentário em “Suzano Mais Emprego | Prefeitura divulga mais de 200 vagas disponíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.