Suzano recebe novo lote de vacinas contra a Covid-19 para gestantes e idosos de 64 anos

Suzano recebe novo lote de vacinas contra a Covid-19 para gestantes e idosos de 64 anos

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última sexta (14) mais um lote da vacina CoronaVac, o imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan contra o novo Coronavírus (Covid-19). A remessa com 3.110 doses deverá contemplar as gestantes e a segunda aplicação dos idosos de 64 anos, que já participaram da primeira etapa da imunização no final do mês de abril.

Além deste recebimento, que configura o 22º repasse de lotes ao município, Suzano também conta com mais 7.430 novas doses da vacina Oxford/AstraZeneca, encaminhadas à cidade no dia 12 de maio e que será destinada à imunização das pessoas com comorbidades acima de 50 anos e à segunda aplicação dos idosos de 80 a 89 anos.

CRONOGRAMA

A previsão é de que as equipes técnicas da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus se reúnam a fim de determinar novo cronograma de trabalho para a contemplação dos públicos prioritários anunciados com o objetivo de garantir a aplicação o quanto antes. Assim que o novo cronograma for divulgado, informaremos a categoria. Fiquem ligados em nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.