UBS Jardim Natal | SSPMS se reúne com secretário da Saúde para tratar de denúncias

UBS Jardim Natal | SSPMS se reúne com secretário da Saúde para tratar de denúncias

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e o diretor Carlos Amaro (Grillo) estiveram na manhã desta quinta (25) com o secretário da Saúde de Suzano, Pedro Ishi. Na ocasião, trataram de denúncias feitas e irregularidades constatadas nas visitas realizadas pela diretoria do Sindicato às unidades de saúde. Porém, o principal ponto abordado foi a situação da UBS Jardim Natal.

Ar condicionado quebrado, escassez de funcionários, principalmente na recepção, e falta de controle do fluxo de pessoas que entram e saem do local, aumentando a propagação da Covid-19, foram os principais apontamentos que Ted fez ao secretário. Pedro se comprometeu em visitar pessoalmente a unidade e disse que colocará, o mais rápido possível, um controlador de acesso no local, além de procurar resoluções para os demais problemas.

PRESIDENTE TED

Precisamos contar com o apoio do secretário para resolver questões tão fundamentais para o setor da Saúde. Os trabalhadores carecem de se sentir assistidos cada vez mais pela Administração. O diálogo deve ser prioridade para a solução de problemas. Agradeço ao secretário Pedro Ishi por tem recebido o Sindicato. E reafirmo o compromisso do SSPMS em continuar em contato permanente com a base, além de estar sempre à disposição da categoria.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.