Unidade no Movimento Sindical – Dirigentes do SSPMS participam de plenária organizada pela CTB

Unidade no Movimento Sindical – Dirigentes do SSPMS participam de plenária organizada pela CTB

Ouça a matéria!

 

Dirigentes do SSPMS estiveram reunidos na sexta, dia 7 de julho, na sede da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), para participarem da “Plenária dos Servidores Públicos Municipais 2023”. Na ocasião, foram debatidas pautas importantes ao sindicalismo estadual e nacional, como a união dos trabalhadores, a convenção 151 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que trata do direito à negociação coletiva no setor público, entre outros temas. 

LIDERANÇAS PRESENTES 👥

Estiveram presentes na plenária importantes lideranças do movimento sindical estadual e nacional, como Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Públicos Municipais), Renê Vicente, presidente da CTB-SP, Adilson Araújo, presidente nacional da CTB e João Paulo Ribeiro, secretário dos serviços públicos e trabalhadores públicos da central.

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) teve a oportunidade de compartilhar sua história de luta pelo funcionalismo de Suzano e a notável atuação por valorização dos trabalhadores em outros município através da Fesspmesp. Foi um importante momento de diálogo, organização e planejamento do fortalecimento do sindicalismo.

➡ ESTIVERAM PRESENTES

Cláudio Aparecido dos Santos (presidente)
Cláudio Matsuda (vice-presidente)
Rubens Teixeira Gomes (diretor executivo)

AVALIAÇÃO DO SSPMS 📢

Tivemos uma manhã repleta de informação e troca de experiências. Aprendemos muito e encontramos soluções inovadoras, além de fortalecer laços. Agradeço aos organizadores, palestrantes e a todos os colegas presentes. Saímos revigorados e ainda mais confiantes em nossa justa causa, a luta pela valorização e respeito dos Servidores”, ressalta o presidente Ted.

ASSISTA NA ÍNTEGRA ⏯

MAIS IMAGENS 📸

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.