Adicional de Insalubridade das Cozinheiras | Confira o andamento da ação

Adicional de Insalubridade das Cozinheiras | Confira o andamento da ação

O Sindicato apresenta aos Servidores Cozinheiros(as) o andamento das ações ingressadas em relação ao adicional de insalubridade. Basta os companheiros com dúvidas, mas que já entregaram a documentação completa, virem até nossa sede (avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP). Iremos auxiliá-los e um representante do Departamento Jurídico irá informar sobre a atual situação do processo.

Quem tiver interesse em ingressar com esta ação ainda tem oportunidade! Para isso, compareça ao Sindicato com os seguintes documentos:

  • Cópia do CPF, RG ou CNH
  • Cópias de três holerites de cada ano (período de 2016 até 2021)

⚖️ ATENDIMENTO JURÍDICO

O time de advogados atende toda terça e quinta, das 15 às 17 horas. Importante ressaltar a necessidade de agendamento prévio. Marque um horário pelo telefone (11) 4744.8490.

➡️ ENTENDA O CASO

Em 2021, o Sindicato realizou uma série de encontros junto aos Servidores da Educação, após ouvirmos e conversarmos com vários cozinheiros e cozinheiras, por unanimidade, foi aprovada a entrada individual de ações a fim de cobrar da Administração o pagamento do adicional de insalubridade. Como um dos benefícios oferecidos gratuitamente pela entidade aos associados é o atendimento Jurídico, os trabalhadores precisaram apenas trazer os documentos necessários ao Sindicato para dar início ao processo.

➡️ AÇÃO INDIVIDUAL

Trata-se de direito individual, independentemente do cargo exercido pelo trabalhador. Nesta questão são avaliados o ambiente (Escola/Cozinha) e como afetam a saúde do Servidor. Por estes fatores o Jurídico não iniciou uma ação coletiva.

🗣️ VICE-PRESIDENTE CLÁUDIO MATSUDA

Temos um Jurídico extremamente competente e capacitado para atender aos companheiros e informar devidamente como está o andamento da ação de cada trabalhador. Infelizmente, por ser uma ação individual não podemos divulgar de forma clara e específica em nosso site e redes sociais, mas não deixem de vir aos Sindicato e acompanhar seu processo” afirma o vice Cláudio Matsuda (Claudinho).

Um comentário em “Adicional de Insalubridade das Cozinheiras | Confira o andamento da ação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.