Vote consciente | Chega de aventureiros e pessoas que só nos procuram em época eleitoral

Vote consciente | Chega de aventureiros e pessoas que só nos procuram em época eleitoral

O País está em pleno processo eleitoral. Por mais propagandas de candidatos que sejam veiculadas nas mídias é preciso se atentar aos acontecimentos nos bastidores da política. Nas eleições de 2018, muitas fake news foram propagandas pelo WhatsApp e demais redes sociais. Infelizmente, o horizonte de 2022 não foge nada disso e pode ser ainda pior. Temos de estar a par das verdadeiras intenções de cada um dos concorrentes aos cargos em outubro.

É momento de conhecermos melhor aqueles que se propõem a nos representar:

✅ presidente;
✅ senador;
✅ governador;
✅ deputado federal;
✅ deputado estadual.

A escolha feita agora refletirá em nossas vidas pelos próximos quatro anos. Em razão disso, temos de investigar e conhecer as proposta de cada candidato. Na hora do voto, a escolha deve ser consciente.

ESCOLHA SABIAMENTE

Dizer não a aventureiros que almejam uma vaga apenas por interesses particulares é nosso objetivo. Dizer não para políticos claramente contrários ao funcionalismo e aos demais trabalhadores deve ser nosso maior compromisso.

Já sofremos muito com o descaso de governantes nos últimos anos. Está na hora de começarmos a mudar essa realidade. A melhor maneira de combatermos os maus políticos e suas mazelas é eleger candidatos envolvidos com a causa sindical. Ou seja, pessoas conhecedoras dos nossos problemas e anseios de mudanças do setor.

Fique atento, companheiro. Vamos eleger quem carrega nossa bandeira. Na hora do voto, separe o joio do trigo e contribua para a construção de um Brasil mais justo e igualitário.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, tesoureiro da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) e diretor adjunto de Finanças da CSPM (Confederação Nacional dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais).

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Participação ativa do Servidor é certeza de novos avanços na Campanha Salarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.