Presidente Ted e diretor Claudinho coordenam eleição sindical em Boituva. Ditinho é reeleito!

Presidente Ted e diretor Claudinho coordenam eleição sindical em Boituva. Ditinho é reeleito!

O presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e o diretor Cláudio Matsuda Santos, o Claudinho, estiveram quinta (29) e sexta (30) na cidade de Boituva. O objetivo da viagem foi o de coordenar pela Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) o pleito sindical em andamento para o Sindicato dos Servidores de Boituva. Nossos dirigentes estiveram como orientadores de um time de mesários e fiscais compostos por sindicalistas das cidades de Itu, Tatuí, Americana, Sumaré, Suzano, Mococa, Guaratinguetá e Americana.

A participação dos trabalhadores foi ativa, pois compareceram tanto na sede, como nos locais de trabalho dispostos a exercer o seu direito democrático de escolha dos seus representantes de luta e defesa de direitos. Com um total de 96,6% dos votos válidos, a Chapa 1, encabeçada por Ditinho, permanece na entidade.

VOTAÇÃO

425 votos para a Chapa 1
10 brancos
5 nulos
Total: 440 VOTOS

O pleito transcorreu normalmente, sem imprevistos ou ocorrências, no qual todos os ritos estatutários foram obedecidos e os Servidores demonstraram sua consciência em eleger pessoas que venham realmente representá-los nos próximos anos.

Ted comenta:

Agradeço, em nome da Federação, a todos os sindicalistas aqui presentes por terem apoiado este momento democrático de tanta importância na vida dos trabalhadores da cidade de Boituva. Parabenizo o presidente Ditinho pela reeleição. Este é mais um voto de confiança renovado pelos Servidores no trabalho sério desenvolvido até agora e que certamente vai continuar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.