Atualização cadastral | Dependentes de até 14 anos têm direito a presente no Dia das Crianças!

Atualização cadastral | Dependentes de até 14 anos têm direito a presente no Dia das Crianças!

Está chegando o Dia das Crianças. Todos os associados com dependentes de até 14 anos devem fazer o cadastramento ou atualizar. A fim de planejar a programação para o Dia das Crianças, 12 de outubro, pedimos para todos os sócios realizarem essa atualização para que os pequeninos venham GARANTIR SEUS PRESENTES no dia 12 de outubro. Assim, ninguém ficará de fora!

COMO FAZER

Para fazer o cadastro ou atualizar os dados, basta entrar em contato com a entidade no telefone (11) 4744.8490. Fale com a Val ou a Samara e confirme se todas as suas informações estão corretas. Ao fazer isso, você nos ajuda a mantermos um contato mais permanente e informá-los das principais ações e lutas da entidade.

PRESIDENTE DO SSPMS

A cada dia tentamos nos reinventar, pensamos em muitas maneiras de garantir benefícios exclusivos para os sócios, planejamos e programamos, sentamos com toda a nossa equipe e discutimos as opções ao nosso alcance para oferecer o melhor ao trabalhador de nossa cidade e sua família. Reitero, não deixe de fazer o cadastro das suas crianças”, comenta Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.