Bazar Solidário | Iniciativa vai converter arrecadação de roupas em doação

Bazar Solidário | Iniciativa vai converter arrecadação de roupas em doação

O Sindicato toma frente em mais uma iniciativa para melhorias aos moradores de Suzano. Trata-se do Bazar Solidário. A ação tem por objetivo a arrecadação de roupas como calças, camisetas, sapatos, cintos e agasalhos, além de cobertores em bom estado, que serão colocados em nosso bazar. Ao invés de vendermos as peças, elas serão trocadas por alimentos para compor as cestas-básicas preparadas para doação. Todas as peças devem estar em boas condições de uso e precisam ser entregues na recepção da entidade, onde haverá um ponto de coleta.

Contamos com o envolvimento de todos nesta ação de solidariedade e afeto. As roupas poderão ser entregues até o dia 29 de abril, na sede do Sindicato, localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, comenta:

Muitos de nossos semelhantes estão em uma situação econômica instável e não podem oferecer às suas famílias alimentos para seu sustento. A campanha tem o objetivo de trazer esperança e melhor qualidade de vida a essas pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.