Convocação | Participem da Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta (18), às 17h30

Convocação | Participem da Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta (18), às 17h30

Servidor: iniciamos pra valer mais um ano. E consequentemente daremos o ponta pé inicial na confecção da nossa Pauta de Reivindicações. Primeiramente, a participação da categoria em todos os momentos é fundamental. É importante o Servidor estar em contato com a sua entidade sindical e mobilizado nas lutas e mobilizações quando convocado. Dia 18 de fevereiro, próxima sexta, às 17h30, haverá assembleia na sede do SSPMS – rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Participe! A sua presença é muito importante!

Edital de convocação de assembleia geral extraordinária

O presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Câmara Municipal, Autarquias, Fundações e Prefeitura Municipal de Suzano, inscrito no CNPJ sob o nº  58.478.157/0001-07, vem através deste Edital, convocar todos os Servidores concursados, estáveis e os não estáveis, associados, para comparecerem no próximo dia 18/2/2022 à sede social da entidade, na Avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, às 17 horas em primeira convocação, com a presença de 50% + 1,  ou meia hora após em segunda convocação no mesmo dia e local com qualquer número de Servidores presentes, tudo em conformidade com o Estatuto Social vigente para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  1. deliberação e votação sobre a elaboração da minuta na pauta de reivindicações para o período de 2022 a 2024;
  2. deliberação e votação sobre a concessão de poderes especiais à diretoria do Sindicato para negociação com a Prefeitura Municipal autarquias Fundações e a Câmara Municipal de Suzano, assim como Instituto de Previdência do Município de Suzano traço e DMS;
  3. deliberação em votação sobre a proposta de transformação desta Assembleia em Assembleia Geral Permanente até a celebração dos acordos pleiteados
  4. deliberação e votação sobre poderes para a diretoria constituir uma comissão de acompanhamento das negociações coletivas.

Suzano, 13 de fevereiro de 2022

Cláudio Aparecido dos Santos
Presidente

2 comentários sobre “Convocação | Participem da Assembleia Geral Extraordinária na próxima sexta (18), às 17h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.