Ícone do site Servidores de Suzano

DIA DAS CRIANÇAS | Café da manhã e entrega de presentes foram um sucesso!

Crianças

Nossos diretores realizaram ontem (12), Dia das Crianças, o plantão de entrega dos presentes para os filhos dos Servidores associados ao Sindicato. Estivemos na sede do SSPMS das 9 às 13 horas. Muitos pais passaram por lá com seus filhos para retirar seus brinquedos e kits e aproveitar um café da amanhã especial. Foi um sucesso e novas ações já estão em pauta!

Agradecemos a todos que fizeram o cadastramento dos seus dependentes e estiveram na entidade. Foi um imenso prazer receber a todos e poder colaborar para que uma data tão esperada e especial para os pequeninos, não passasse sem um singelo gesto da nossa parte.

CONFIRA AS IMAGENS
AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

“Ficamos felizes com o sucesso desta ação. Já aviso aos Servidores que nossa diretoria está sempre trabalhando para que mais ações assim venham ocorrer. Agradecemos aos pais que levaram seus filhos, retiraram seus presentes. Desde já, estamos trabalhando para proporcionar experiências melhores ainda para 2021”, afirma o presidente do Sindicato Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

Sair da versão mobile