Dia do Servidor | Lideranças do Alto Tietê participam de live especial da Gazeta Regional

Dia do Servidor | Lideranças do Alto Tietê participam de live especial da Gazeta Regional

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) participou, nesta quarta, dia 28, do programa especial do Gazeta Regional em celebração ao Dia do Servidor. A edição foi diferenciada, pois também contou com a presença de outra importante liderança sindical do Alto Tietê, Clícia Mara Silva Damaceno que é líder do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba (Sinseri).

Os sindicalistas conversaram sobre a importância de se fazer uma reflexão dos desrespeitos e da desvalorização do funcionalismo por parte do Governo, além de falarem do Nível Universitário (NU), Reforma Administrativa, a luta por valorização neste Dia do Servidor (28 de outubro) e muitos outros temas.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

“Foi um prazer participar deste programa especial. É sempre muito bom esclarecer as dúvidas dos Servidores e conversar com o Laílson sobre a conjuntura de Suzano. Também agradeço a companheira Clícia pela conversa construtiva. Precisamos mostrar a nossa força neste momento! Juntos na luta pela valorização dos Servidores do Brasil”, afirma Ted.

VALE A PENA CONFERIR – CLIQUE AQUI E ASSISTA NA ÍNTEGRA!

LEIA TAMBÉM

DIA DO SERVIDOR | Uma data para refletirmos sobre o futuro de uma categoria tão desrespeitada

Infelizmente, hoje (28 de outubro – DIA DO SERVIDOR) não temos o que comemorar, pois o funcionalismo municipal de todo o País passa por momentos incertos. A perseguição do Governo Federal, a falta de valorização dos prefeitos e a omissão do Executivo, além de outras questões, têm levado à categoria ao extremo declínio social, estrutural e financeiro no qual praticamente trabalham para comer… leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.