Eleições 2020 | Candidato Israel Lacerda NÃO comparece na live do Sindicato

Eleições 2020 | Candidato Israel Lacerda NÃO comparece na live do Sindicato

O SSPMS, infelizmente, relata o acontecimento de hoje (27). Nosso segundo convidado das lives com os candidatos a prefeito de Suzano, Israel Lacerda, não compareceu ao nosso compromisso. A sua presença havia sido confirmada, mais de uma vez, pelo nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted. Porém fomos surpreendidos com este descaso, até o momento, imotivado. Lamentamos esta postura e informamos que não será possível remarcar outra data até porque nem há tempo hábil para tanto. Os Servidores presentes e que acompanhavam a live relatam estarem extremamente chateados com a falta de respeito do candidato com eles.

Lembramos que toda uma estrutura é montada para receber os candidatos e os preparos começam muito antes, às 7 da manhã. O mínimo esperado era que fossemos avisados a tempo de rever a programação.

Abrimos o espaço para todos os candidatos. Isso porque acreditamos ser essa a melhor forma dos trabalhadores ouvirem as propostas e escolheram o melhor prefeito para Suzano. Fiquem ligados em nosso Facebook para as próximas lives”, afirma Ted.

ASSISTA A LIVE A SEGUIR

Presidente Ted se pronuncia sobre a ausência do candidato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.