Instituto Catch oferece cursos profissionalizantes, graduação e pós graduação

Instituto Catch oferece cursos profissionalizantes, graduação e pós graduação

Um dos principais objetivos do SSPMS é garantir novas parcerias aos seus associados e o Instituto Catch é mais uma conquista para beneficiar os companheiros e ajudar na formação profissional. São inúmeras opções de graduação (Ciências Biológicas, Matemática, Educação Especial, Música, Letras – Português e Espanhol, Ciências Contábeis, entre outros) e pós gradução (Psicopedagogia, Alfabetização e Letramento, Docência no Ensino Superior, Educação Ambiental, Educação infantil e outros mais).

Não perca esta incrível oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e realizar a sua especialização ou graduação tão desejada. O instituto ainda oferece opções de cursos preparatórios, extensões, cursos técnicos e preparação para EJA (Educação de Jovens e Adultos). A sede fica na rua Quinze de Novembro, 180, Centro, Suzano.

Caso tenha interesse em algum dos cursos oferecidos, entre em contato com pelo WhatsApp (11) 941.482.370 ou acesse o site www.institutocatch.com.br. Aproveite as condições especiais para Servidores associados!

CONFIRA TODOS OS CURSOS OFERECIDOS

➡️ Graduação
➡️ Pós Graduação
➡️ Extensão
➡️ Cursos Técnicos
➡️ Aperfeiçoamento
➡️ Vestibular
➡️ EJA
➡️ Técnico em Enfermagem

INSCRIÇÕES ABERTAS

A parceria do SSPMS com o Instituto Catch oferece aos companheiros desconto de 30% na matrícula e 10% nas mensalidades em formações para Técnico e Auxiliar de Enfermagem e Cuidador de Idosoclique aqui para saber mais

3 comentários sobre “Instituto Catch oferece cursos profissionalizantes, graduação e pós graduação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.