Diretoria do SSPMS continua com as visitas. Fale conosco!

O SSPMS prossegue com o trabalho de visitas a fim de fiscalizar e ouvir os Servidores. Nossos diretores continuam o trabalho que iniciou na última semana e que tem como objetivo percorrer toda a base. Lembramos dos cuidados necessários para as medidas de segurança e saúde, além do distanciamento social, estão sendo tomados, uso de máscaras e higienização constante com álcool em gel. Estivemos hoje (23) na Escola Municipal José Braz Neto, Monte Cristo, e também na Unidade Básica da Saúde da Família. Conversamos com as alguns trabalhadores, ouvimos questionamentos e esclarecemos dúvidas.

COMPROMISSO COM A CATEGORIA

Estabelecemos o compromisso de sempre defender e lutar por condições de trabalhado justas para os trabalhadores. E tendo esse pensamento em mente, seguiremos com as visitas durante todos os dias desta semana, em várias regiões do município”, afirma o presidente da entidade, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

Também reforçamos: o Servidor que tiver alguma dúvida, ou desejar fazer uma denúncia pode estar em contato com o Sindicato e solicitar nossa presença em seu local de trabalhado. Suas informações serão mantidas em sigilo. Entre em contato com o Sindicato pelas as redes oficiais do Sindicato ou ligue 4744.8490 e Whatsapp – 940.376.585. O trabalho não para!

LEIA TAMBÉM

Sindicato ampara Servidora que contraiu Covid-19 e acionará a Justiça

Diretores do SSPMS (Cláudio Aparecido dos Santos -Ted e Carlos Amaro Alves Costa – Grillo), além do advogado da instituição, Dr. Carlos Alberto Zambotto, receberam nesta manhã (11 de junho) a Servidora Michele Dias Guilherme, Auxiliar de Enfermagem. A companheira pediu amparo pois a Prefeitura se recusou a preencher a CAT (Comunicação de Acidente do Trabalho) em até 72 horas e colher as assinaturas necessárias. Michelle foi contaminada pelo Coronavírus e era obrigação da Administração seguir as exigências legais… leia matéria na íntegra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *