Diretoria do SSPMS continua com visitas à base. Esta semana estivemos nas escolas da região

Diretoria do SSPMS continua com visitas à base. Esta semana estivemos nas escolas da região

O Sindicato dos Servidores de Suzano mantém sua agenda de visitas à base. Nossos diretores continuam o trabalho de visitar todos os postos do município. Vale relembrar os cuidados redobrados tomados pela equipe da entidade. O uso de máscaras é feito em todo momento, com respeito ao distanciamento social, além da higienização constante das mãos com álcool em gel.

Hoje (9) estivemos na Escola Municipal Professora Ana Rita Gomes, Jardim Gardênia Azul e Professora Yolanda Bassi. Conversamos com os trabalhadores, ouvimos questionamentos e esclarecemos algumas dúvidas. Também divulgamos o convênio médico da Plena Saúde, parceira do Sindicato, que oferece ótimos serviços a partir de R$ 105,00 ao mês.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

Estar em contato constante com a base é fundamental. Só assim saberemos verdadeiramente as reais condições dos companheiros. Estamos sempre à disposição. Solicite nossa presença em seu local de trabalho ou entre em contato conosco pelas mídias do Sindicato. Suas informações serão mantidas em sigilo”, comenta nosso líder Cláudio Aparecido dos Santos (Ted).

LEIA TAMBÉM

Planejamento | Diretoria se reúne para traçar estratégias e avanços para o funcionalismo

A diretoria do SSPMS inicia um novo planejamento de ações em prol de avanços para Servidores de Suzano. Assim, na manhã de hoje (6), os sindicalistas se reuniram na sede do Sindicato para debater estratégias, dar ideias e traçar os próximos passos neste segundo semestre de 2020… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.