Presidente Ted debate projetos e estratégias com Clícia Mara, líder sindical de Itaquá

Presidente Ted debate projetos e estratégias com Clícia Mara, líder sindical de Itaquá

Recebemos ontem, dia 8 de julho, a presidente do Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba), Clícia Mara Silva Damaceno. Ela esteve em nossa sede para conversar com o presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e a diretoria da entidade. Os sindicalistas têm em comum o fato de serem lideranças na Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores). Por isso o encontro é ainda mais valioso e cheio de troca de ideias em prol do funcionalismo.

Durante o encontro, assuntos como a perda de direitos da classe trabalhadora, a atual conjuntura do País e as dificuldades enfrentadas durante a pandemia do novo Coronavírus estiveram em pauta. Eles também trocaram experiências e projetos, além de traçarem novas rotas para a representatividade da categoria. Sempre focando no bem estar e valorização dos Servidores.

PRESIDENTE TED 

“Nós tivemos um encontro muito produtivo. É sempre bom poder receber companheiros que estão na frente do combate pelos direitos dos trabalhadores. Deixo aqui o agradecimento de toda diretoria do SSPMS à presidente Clícia. Assim como nosso Sindicato se fortalece com apoio da categoria, a união das entidades sindicais pode elevar a representatividade dos Servidores”, afirma Ted.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.