Divergências do capítulo da Saúde serão revistas pela Prefeitura com o SSPMS

Divergências do capítulo da Saúde serão revistas pela Prefeitura com o SSPMS

O capítulo da Saúde finalmente está na Câmara Municipal. O documento foi protocolado pelo Governo no final da tarde do dia 15 de fevereiro. Deste modo, o Sindicato tomou ciência do texto apenas ontem (16) e identificou divergências em relação ao original. Por se tratar de um Projeto de Lei Complementar (PLC), de toda forma não poderia ir à votação em regime de urgência. Identificadas as “lacunas”, o PLC foi retirado da pauta e deverá ser refeito antes de voltar ao plenário.

SINDICATO EM AÇÃO

Na tarde desta quinta, dia 17, tivemos reunião com a Administração na qual pedimos uma posição das alterações realizadas sem nossa ciência. Fomos informados que o texto foi retirado para as devidas readequações, conforme o original debatido conosco.

HISTÓRICO

O Sindicato fez diversos debates com os Servidores da Saúde e conseguiu finalizar a elaboração do documento. O texto dá atendimento às necessidades reais dos Servidores da Saúde. Contratamos um especialista técnico em questões trabalhistas a fim de verificar se havia alguma deficiência dentro dos itens apontados. Tudo feito no propósito de dar atendimento às regulamentações dos trabalhadores do setor. Não podemos perder nada e seguimos atentos.

Estamos acompanhando de perto e quando houver novidade informaremos a todos.

Um comentário em “Divergências do capítulo da Saúde serão revistas pela Prefeitura com o SSPMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.