Estatuto do Servidor | Capítulo da Saúde é concluído e será enviado à Câmara Municipal

Estatuto do Servidor | Capítulo da Saúde é concluído e será enviado à Câmara Municipal

Nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e o diretor Carlos Amaro (Grillo) estiveram ontem (21) em reunião com o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o secretário de Assuntos Jurídicos Renato Swensson Neto. Ted foi conversar sobre o andamento do capítulo da Saúde dentro de um novo texto do Estatuto do Servidor. Eles garantiram ao Sindicato que o projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal para apreciação em até 15 dias. Uma grande vitória ao setor, depois de quase 11 anos da criação da Lei Complementar 190/10.

HISTÓRICO

O Sindicato fez diversos debates com os Servidores da Saúde para conseguir finalizar a elaboração do documento com atendimento às necessidades reais dos Servidores da Saúde. Contratamos um especialista técnico em questões trabalhistas a fim de verificar se havia alguma deficiência dentro dos itens apontados. Tudo feito a fim de dar atendimento às regulamentações dos trabalhadores do setor. Após análise jurídica, foi direcionado à Prefeitura e, uma vez acatados os nossos pontos, por fim agora será enviado para apreciação dos vereadores.

TED COMENTA:

Sabemos bem do desejo dos Servidores em relação ao tema. Estamos satisfeitos em ver este capítulo em vias de sua aprovação. Com essa novidade, nós atingiremos de fato os anseios dos trabalhadores da Saúde e, certamente, teremos novidades em breve”.

Fique atento aqui no site e nas redes sociais do Sindicato, pois informaremos qual será a data da votação para a categoria acompanhar!

Um comentário em “Estatuto do Servidor | Capítulo da Saúde é concluído e será enviado à Câmara Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.