Eleições 2020 | Jorginho Romanos fecha nossa série de entrevistas com candidatos

Eleições 2020 | Jorginho Romanos fecha nossa série de entrevistas com candidatos

O SSPMS encerrou hoje, dia 4 de novembro, a série de entrevistas com os candidatos a prefeito em Suzano. Na live desta manhã, transmitida pelo Facebook da entidade, recebemos Jorginho Romanos. Assim como com os demais candidatos, nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, entregou as principais demandas do funcionalismo a Jorginho, o qual se comprometeu com todas elas caso seja eleito.

Toda a diretoria do Sindicato agradece aos candidatos que dispuseram de seu tempo para falar de suas propostas diretamente aos trabalhadores, através das lives transmitidas pelo Facebook. Ressaltamos ainda o anseio veemente pela defesa, garantia e conquista de direitos e avanços aos Servidores públicos municipais.

AVALIAÇÃO

A ideia de conceder um espaço da entidade sindical para ouvir e analisar as propostas de todos os candidatos a prefeito vai de encontro com nosso ideal de buscar o melhor para os Servidores. Portanto, de forma imparcial, cedemos o espaço e através de cada discurso o trabalhador é quem irá escolher a melhor opção nas urnas. Seja quem for o vencedor, permaneceremos firmes e sempre na cobrança para cumprimento de promessas e valorização do funcionário público. Seguimos unidos e cada vez mais fortes!”, afirma Ted.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.