Eleições Sindicais | Servidores votam em peso e elegem a Chapa 1 com 91% dos votos válidos!
O SSPMS finalizou sexta (6 de maio) as eleições sindicais. Foram dois dias de pleito (5 e 6 de maio) e a Chapa 1 saiu vitoriosa com 91% dos votos válidos. A diretoria eleita é encabeçada pelo atual presidente da entidade, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted. A apuração foi realizada pela CSPM e Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo e Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais).
Os Servidores participaram ativamente do processo eleitoral para escolha da nova diretoria da entidade. Aires Ribeiro, presidente da CSPM e Fesspmesp, esteve presente e parabenizou todo time pelo novo mandato:
Somos parceiros de luta há muitos anos. Tenho certeza do comprometimento do grupo com os trabalhadores. É bom ver sangue novo chegando na entidade e a manutenção dos diretores mais experientes em prol do funcionalismo”.
AGRADECIMENTO
Agradecemos aos dirigentes das cidades a seguir por atuarem como mesários neste pleito eleitoral:
- Americana;
- Arujá;
- Boituva;
- Bom Jesus dos Perdões;
- Guaratinguetá;
- Guarulhos;
- Itapecerica da Serra;
- Itaquaquecetuba;
- Itu;
- Mauá;
- Mogi das Cruzes;
- Mogi Guaçu;
- Rio Grande da Serra;
- Salto de Pirapora;
- Tatuí;
- Tietê.
LISURA
Todo processo foi divulgado amplamente no site da entidade, inclusive com a publicação do edital no jornal “O Estado de S. Paulo”. A Chapa 1 – Unidos Somos Fortes – foi a única inscrita, ou seja, aquela a cumprir todas as exigências do Estatuto do SSPMS e entregou a documentação necessária no prazo.
PRESIDENTE TED
“Agradecemos imensamente o apoio dos Servidores que optaram pela continuidade do trabalho. Temos grandes desafios nos próximos anos, inclusive para conter os ataques constantes sofridos pelos trabalhadores da empresa privada e Servidores municipais. Precisamos estar unidos e em sintonia com a entidade sindical. Continuemos na luta.”
2 comentários sobre “Eleições Sindicais | Servidores votam em peso e elegem a Chapa 1 com 91% dos votos válidos!”