Mafisa Turismo | Parceria do Sindicato oferece viagens e hospedagens por valores especiais

Mafisa Turismo | Parceria do Sindicato oferece viagens e hospedagens por valores especiais

O SSPMS oferece aos Servidores, em parceria com a Mafisa Turismo, inúmeras opções de destinos turísticos com hospedagens completas e valores acessíveis. É isso mesmo! Os companheiros têm acesso a hotéis nas melhores praias, pousadas e colônias de férias. Servidores associados garantem pacotes de viagem com condições de pagamento especiais! Tá muito barato fazer aquele passeio adiado já há bastante tempo.

MAIS INFORMAÇÕES

Se quiser conferir os valores e destinos dos próximos dias, é só enviar uma mensagem no WhatsApp (11) 988.288.614 e falar com a equipe da Mafisa. Será solicitado alguns dados com o intuito de confirmar sua filiação ao Sindicato, pois os preços diferenciados são exclusivos aos sócios da entidade.

Caso você ainda não seja sócio, aproveite a oportunidade e filie-se ao Sindicato. Nossos associados podem desfrutar desse e de muitos outros benefícios oferecidos pela entidade e parceiros.

A Mafisa Turismo é uma empresa do segmento hoteleiro operando na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, entre outros. Os administradores da companhia possuem vasta experiência na área de turismo e hotelaria, uma equipe de funcionários altamente capacitados para o atendimento ser totalmente eficiente.

CONFIRA ALGUNS DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS

➡️ Campos do Jordão/SP
➡️ Poços de Caldas/MG
➡️ Búzios/RJ
➡️ Guarujá/SP
➡️ Salvador/BA
➡️ São Sebastião/SP
➡️ Praia Grande/SP
➡️ Barretos/SP
➡️ Serra Negra/SP
➡️ Ilha Bela/SP
➡️ Rio de Janeiro/RJ
➡️ Itupeva/SP
➡️ Atibaia/SP
➡️ Ubauba/SP
➡️ Araxa/MG
➡️ Caraguatatuba/SP

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

2 comentários sobre “Mafisa Turismo | Parceria do Sindicato oferece viagens e hospedagens por valores especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.