INSALUBRIDADE | Cozinheiras e Agentes Escolares devem trazer documentos ao Sindicato para início dos processos

INSALUBRIDADE | Cozinheiras e Agentes Escolares devem trazer documentos ao Sindicato para início dos processos

O Departamento Jurídico do SSPMS, liderado pelo advogado Dr. Carlos Alberto Zambotto, convoca os Servidores interessados a ingressarem nos processos individuais das Cozinheiras e Agentes Escolares a comparecerem na sede do Sindicato. Por unanimidade, os companheiros(as) aprovaram na última quinta, dia 11, o processo de entrada das ações e cobrar da Administração o pagamento do adicional de insalubridade (clique e veja tudo sobre o encontro).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Para isso, os Servidores devem comparecer ao Sindicato com os seguintes documentos:

  • Cópia do CPF, RG ou CNH
  • Cópias de três holerites de cada ano (período de 2016 até 2021)
E POR QUE NÃO PODE SER UMA AÇÃO COLETIVA?

Trata-se de direito individual, independentemente do cargo exercido pelo trabalhador. Nesta questão são avaliados o ambiente (Escola/Cozinha) e como afetam a saúde do Servidor. Os sócios já estão contemplados com o amparo do advogado em relação à apresentação dos dados ao Governo.

NOVA REUNIÃO

Teremos novo encontro, dia 23 de novembro, às 17h30, para esclarecermos mais novidades dos encaminhamentos propostos. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo (11) 4744.8490. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Nossa equipe irá auxiliá-lo(a) a fechar essa questão!

CONVOCAÇÃO DO NOSSO JURÍDICO

2 comentários sobre “INSALUBRIDADE | Cozinheiras e Agentes Escolares devem trazer documentos ao Sindicato para início dos processos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.