Presidente Ted parabeniza Servidor da Educação que será homenageado na Câmara Municipal

Presidente Ted parabeniza Servidor da Educação que será homenageado na Câmara Municipal

A Câmara Municipal, dia 20 de outubro, concedeu a honraria “Medalha Antonio Marques Figueira” ao Professor Pedro dos Santos Faria pelos relevantes serviços prestados ao município. Nesta quarta (24), após a sessão da Casa de Leis, o companheiro será oficialmente homenageado. Pedro é associado do Sindicato há bastante tempo e, acreditem, atuou em sala de aula até os seus 75 anos de idade. Foram 40 anos de dedicação. Um verdadeiro exemplo aos Professores, alunos, famílias e toda a população de Suzano.

HOMENAGEM DO SINDICATO

Sua paixão pela Educação e por ser Educador ficam evidentes após tantos anos de serviço. A trajetória do Professor Pedro enaltece o árduo trabalho daqueles com a vida dedicada em prol do próximo, principalmente aos pequeninos. Ele trouxe o saber aos alunos e assim formou homens e mulheres, além de contribuir de forma inestimável para o desenvolvimento do município. Parabéns pela merecida homenagem”, afirma Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, presidente do SSPMS.

REFLEXÃO

“Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.” – Romanos 13.7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.