Live do Sindicato com o presidente Ted será dia 6, próxima terça, às 11 horas. Participe!

Live do Sindicato com o presidente Ted será dia 6, próxima terça, às 11 horas. Participe!

Nosso presidente Cláudio Aparecido do Santos, o Ted, estará ao vivo no Facebook do Sindicato para um bate-papo com os trabalhadores. Será na próxima terça, dia 6 de abril, às 11 horas. O intuito é esclarecer dúvidas da categoria, debater as principais pautas da Campanha Salarial, falar dos trabalhos dos Servidores na linha de frente contra à Covid-19 e as ações do Sindicato em prol da categoria.

SERÁ NO FACEBOOK DO SSPMS

Para conferir em tempo real, acesse nossa página oficial no Facebook. Aproveite o momento para sanar quaisquer dúvidas diretamente com o presidente. Além disso, caso você não possa acompanhar a live, o vídeo ficará salvo em nossa página para ver posteriormente.

LEIA TAMBÉM

Profissionais da Saúde na linha de frente contra a pandemia tem apoio psicológico em Suzano

Secretaria Municipal de Saúde de Suzano inicia nesta semana o serviço de apoio psicológico aos profissionais da linha de frente no combate à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O atendimento gratuito será oferecido aos trabalhadores da rede municipal de Saúde, inclusive com plantões nas unidades de urgência e emergência. O objetivo é fortalecer esses profissionais, de maneira a auxiliar no enfrentamento aos desafios do trabalho e da vida particular… leia na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.