Plena Saúde | Entrega das carteirinhas começa com diretores em visita nos postos!

Plena Saúde | Entrega das carteirinhas começa com diretores em visita nos postos!

Começamos a entrega das carteirinhas da Plena Saúde. Agora elas podem ser retiradas na nossa sede, localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, 555, Centro, Suzano/SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Mas também, se for de preferência do associado, ele pode solicitar a entrega diretamente em seu posto de trabalho. Para isso basta entrar em contato pelo telefone 4744.8490 ou pelo e-mail contato@sservidores.org.br.

Hoje (3), por exemplo, estivemos na E.M. Antonio Carlos Mayer. O diretor Asiel Lopes dos Santos solicitou nossa visita e entregamos para ele os cartões seu e de seus dependentes. Agora ele já pode usufruir de um dos melhores planos de saúde da região. Como foi um dos primeiros a aderir já pode usar e sem carência, conforme nosso anúncio abaixo. Mas quem não fez ainda pode garantir o ingresso na próxima “turma”. Basta entrar em contato que vamos até você!

*****Carência apenas de 300 dias para parto (padrão ANS – Agência Nacional de Saúde) e de 365 dias para doenças pré-existentes*****

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.