Presidente Ted concede entrevista ao Jornal “Diário de Suzano”. Confira!

Presidente Ted concede entrevista ao Jornal “Diário de Suzano”. Confira!

O Jornal “Diário de Suzano (DS)” realizou uma entrevista com nosso presidente Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted. A matéria foi divulgada na edição de hoje, dia 30 de julho. Entre as afirmações do líder sindical, o impresso destaca: “Sindicato não não vê necessidade de muros e grades na Câmara”. O projeto de obras na Câmara Municipal de Suzano supostamente vem da preocupação com vandalismo ao patrimônio público.

Segundo matéria do “Diário”, a Casa Parlamentar abriu licitação para contratar uma empresa e fazer instalação de grades e muros ao redor do prédio. O valor mínimo será de R$ 365.340,63 (valor inicial da concorrência pública). A partir da escolha da empresa, a obra poderá ter uma duração de seis messes. O prédio da Câmara será cercado com grades na parte da frente, nas laterais e nos fundos, local onde um muro deverá ser levantado.

PRESIDENTE TED

Na avaliação do Sindicato, o projeto é uma medida sem sentido. Os vereadores deveriam se sentir seguros com todo o serviço prestado pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. Além disso, não é sábio gastar tanto dinheiro com uma obra em meio a uma pandemia. O prédio é bem protegido e não há sinais de hostilidade em sua dependências. Não é preciso se preocupar com situações de insegurança, mas sim com a Saúde e o auxílio aos munícipes e Servidores de Suzano”, afirma Ted.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA

LEIA TAMBÉM

Garanta o quanto antes o seu plano com os melhores preços. Esclarecimentos na sede!

Servidores associados ao SSPMS podem garantir o convênio da Plena Saúde e aproveitar uma vasta cobertura com atendimento de qualidade. Temos divulgado o benefício amplamente aqui no site e redes sociais. Isso porque sabemos da importância no cuidado com a saúde, tanto do trabalhador como de seus dependentes. Por isso, garanta já o seu… leia a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.